Decoração de quartos


Hoje vou mostrar algumas idéias de decoração de ambientes, mostrando mais inspirações para quartos. Cada cômodo na casa é de um jeito, cada quarto tem uma personalidade e cada um pode adaptar essas idéias com seu jeitinho próprio, afinal, ninguém é igual, certo? Essas são algumas idéias legais que eu achei por ai e que talvez vocês gostem.
Pensando em quartos pequenos, a dica é aproveitamento dos espaços. Aproveite móveis para mais de uma função, unir cama e estante ou cama e armário pode facilitar muito. Nesse primeiro quarto aqui da pra ver o uso da cabeceira da cama como mesa de estudos. A estante dos livros também já é reaproveitada e fica com a TV para não precisar de um móvel extra.

Para iluminar melhor um quarto, a dica é colocar espelhos nas paredes dos armários assim eles refletem a luze deixam o quarto mais claro. Isso é bom para quem gosta de ler no quarto e ainda da a sensação de um quarto maior.

Crianças gostam de rabiscar e desenhar e fazer arte em geral. Você tem a opção de se irritar com bagunças ou já criar um quarto e uma casa preparados para isso. Que tal colocar um quadro de giz na parede ? Não é muito recomendado para crianças com rinite e sinusite, nesse caso talvez seja interessante um quadro de canetinhas... Como eu disse, sempre dá pra se adaptar.

Pendurar bolsa e casaco é uma coisa que muita gente esquece, só joga em um canto do quarto. Mas aposto que com esses ganchos você se lembraria


Coral

Parede com aspecto de tijolinho





Oi, meus queridos! Tudo bem?
Que esse ano de 2014, seja tudo de bom :)
Trouxe para vocês uma técnica que eu acho muito legal e fácil de fazer.  Pintura de com aspecto de tijolinho na parede, além de ser um charme da um toque todo especial e esta em alto deixando o ambiente um pouco rústico trazendo um ar acolhedor



Vocês precisam de:
·         Terra
·         Massa corrida
·         Fita crepe
·         Peneira

Esse exemplo foi usado 04 copos de terra e 04 copos de massa corrida, porém vai da criatividade de cada um, você também pode colocar bisnaga xadrez para chegar no tom desejado, podendo ser a cor da sua preferência.

Modo de preparo:
      
     1)    Deixe a parede lisa, pegue a fita crepe e desenhe tijolinhos na parede.



 
      2)    Peneira a terra, para que não tenha pedrinhas. 

        

 
     3)    Após a terra peneirada misture na massa corrida (você pode ir dosando colocando mais areia para ficar mais escuro, ou massa corrida para ficar mais clara.)

      4)  Após a mistura pronta, aplicar no    espaço de cada tijolinho deixando com uma espessura de 03 milímetros.
      5)    Quando tiver terminado cada fileira passe a espátula para deixar mais liso, para não precisar lixar.
      6)    Depois de pronto tire a fita crepe e deixe secar.
                                                                                                          Fonte ZAP IMÓVEIS


Muito legal é fácil néh, espero que vocês façam e mostre o resultado. 

Bjs até o próximo post!



  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...