Dicas e estantes para livros



Haa os livros, alguns se tornam tão magico que conseguimos imaginar o cenário no qual estamos lendo, choramos, rimos, várias dúvidas surgem (será que ele vai ficar com ela, será que ele morre, será que foi ele/ela?), ficamos noites sem dormi pois as histórias nos consome, e quando é trilogia e acaba o primeiro livro, ficamos nos corroendo para comprar o 2,3 (isso mata rsrs).... E o cheiro de livro novo hummm, as páginas amarelas (eu adorroooo) ...
Não podemos esquecer os didáticos que são de suma importância 
Nada como ler um bom livro.
Por isso temos que conserva-lo, ai vai algumas dicas de conservação e estantes para guarda-los.

Estantes




Espero não ter ficado longo o post (rsrs)
Então qual livro vcs estão lendo? e qual estante combina com vc?


Bjs até o próximo post!

18 comentários:

  1. Oi Dai!

    Eu amoooo de paixão.. leio uma média de 20 por ano, queria ler mais!
    Atualmente estou lendo "Inferno" do Dan Brown, espero na minha casa conseguir colocar um lugar pra eles bem dispostos no escritório!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Adoro o seu sobrenome Júlia rsrs o meu filho é Júlio :)
      Meu marido leu o "Inferno" do Dan Brown, ele adorou !!!!
      Eu estou lendo a Garota Exemplar (Gillian Flynn)
      Faz sim, os nossos livros são os xodó kkkk
      Bjs
      Dekoratie

      Excluir
  2. Oi Dai, eu também adoro ler, mas ultimamente só estou lendo revistas de decoração, rsrs
    Adorei suas ideias muito bacanas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      O importante é ler, e revista de decoração é show néh.. amooo (rsrs)

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Dai!
    Ótimas dicas!!!
    Gosto dos livros em nichos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris

      Livros em nichos é um luxo.. é que eu tenho tantos que penso logo em estantes (srsr)

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Dai!!!
    Primeiro quero agradecer a presença na festa de aniversário do binacombina!!! Rsrs!!!
    Agora...Adorei esse post!!! Adoro livros e sinto não ter muito tempo para ler!!!
    No momento não estou lendo nada;infelizmente!!! Rsrsrs!!!
    Adorei todas as estantes mas a "embaixo da escada" é muito linda,não é???? Não sei se é porquê aqui em casa tem uma escada parecida e meu marido fechou com alvenaria... rsrsrs!!!
    Gde beijo,amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bina!
      Você merece que venha muitos anos :)
      Embaixo da escada é linda e otimiza espaço.

      Há achei uma bailarina de orquídea, vou te mandar por e-mail.

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Dai, que dicas importantes! os livros são realmente importantes, e guardá-los com todo amor do mundo é uma gratificação pelo conteúdo que eles nos agregam.

    beeijos,

    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís
      Seja bem vindo ao meu cantinho :)
      Os livros realmente fazem um papel fundamental nas nossas vidas.

      Bjs

      Excluir
  6. Nossa, que legal o seu blog, Daiane!!
    Vim retribuir sua visita e gostei bastante do seu blog, parabéns!!
    Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Convite especial, visite meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia
      Bem vinda ao meu cantinho
      Que bom que vc gostou!!
      Volte sempre

      Bjs

      Excluir
  7. Estas dicas são ótimas para conservar nossos querido livros, adorei! Obrigada pelo recadinho lá no blog, bjinhos Rafaela Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela

      Seja bem vinda!
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Bjs

      Excluir
  8. Amei as dicas para deixar os meus livros sempre perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Que bom q gostou :)
      Seus livros ficaram conservados .

      Bjs

      Excluir
  9. Hola Dai yo adoro leer , me he dedicado a mirar tu blog y me ha encantado
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Angélica.
      Me alegro que te haya gustado
      La lectura es una terapia
      Bienvenido a mi pequeño rincón.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...